7 de jul. de 2013

Pedagoga sim!!!

Postado por DaiS2 às 7/07/2013 09:09:00 PM




Quando penso na minha infância, lembro-me de uma menina simpática e sonhadora. Que lutava contra sentimentos, considerados normais em sua idade, sempre em busca de uma explicação para as coisas. 
Com o tempo ela aprendeu a usar a tal lente da verdade e começou a ver a vida com mais intensidade. Seus olhos escureceram diante tudo que via. Então esse  era o mundo com o qual ela sonhara? Não conseguia entende-lo.
Foi assim que essa garota partiu em busca de respostas, se aventurou em outro mundo, enfrentou batalhas que jamais acreditaria vencer. Adquiriu sabedoria, força, compreensão. Aos poucos ela se tornou mulher, mas apenas sentiu os efeitos dessa mudança ao ver seu filho nascer.
Hoje ela percebeu que o conhecimento transforma as pessoas, tornando-as maduras, conscientes de seus atos. Quando passa a entender o seu contexto, o homem aprende a viver melhor e conviver com outras pessoas. E que é normal ter certo choque com a realidade, desde que isso te sirva de base pra construir uma visão de mundo.
Acredito que a educação tenha conduzido o meu caminho. E esteja presente em todos os momentos da vida, não estando inteiramente ligada à escola. Aprendi a amar a pedagogia e descobri nela uma maneira de entender a vida, sabendo que um dia me abrirá portas para um novo mundo.




Pedagoga sim! Afinal, foram quatro anos de estudo e dedicação. Sem tempo para os amigos e muitas vezes para a família. Acho que mereço ser chamada assim! E mãos a obra que estou apenas começando..



Beijos!!










2 comentários:

Unknown on 14 de julho de 2013 às 19:16 disse...

O meu anjo continuara a iluminar muitos caminhos!
Tenho maior orgulho em proferir essas palavras,pois são as mais sinceras que encontrei.

DaiS2 on 19 de julho de 2013 às 23:11 disse...

Que lindo!!

Obrigada..

 

CRIATIVA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos