26 de jan. de 2011

Assim começa uma amizade... (E um Blog)

Postado por DaiS2 às 1/26/2011 11:07:00 AM
Eu e meu pimo Davi
Eu (Heitor) e meu pimo Davi.
Sabe aquelas amizades que vem do berço,  pois é  eu acho que vou ter uma dessas.  Meu Primo Davi diz que sou seu Menininho Favorito ( detalhe lá em casa  nos dois somos os únicos menininhos).
Levado da breca Davi vive atrás de mim,  pra tudo que faço ele dá seu palpite.  Se Choro ele diz  " chora não que o pimo ta aqui".  Se tomo Banho ele tá lá  pra ajudar se bem que não sei o que ele quer direito,  pois acaba mais molhado que eu.  
Já tomou conta da minha cama e do meu mobile.
Não deixa minha dinda chegar muito perto,  pois diz que sou só dele.
Papai vive implicando com ele,  mas eu não ligo,  gosto de sua compania.  Ele disse que eu posso chorar o quanto eu quiser.  Meu primeiro amiguinho.
Mamãe criou esse blog pra falar de mim, do nosso gato Barto, de nossa grande Familia (põe grande nisso).
E das coisas que ela estuda ( sabe ela faz Faculdade de pedagogia). A esqueci e duns desenhos que ela chama de animes e mangás ( acho que são Japoneses, sei lá, aquele pessoal dos olhinhos puxados.)
Este post foi escrito pra mim pela minha Dinda Eliane. Venha nos conhecer !!!!!

0 comentários:

 

CRIATIVA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos